8 de mai. de 2013

Vozes do inferno



O ano era 1989,o local Sibéria. Conta-se que geólogos sabe se la por qual motivos estavam naquele local procurando petróleo.Quando a broca atingiu 14000 metros de profundidade ela parou de brocar e começou a girar livremente, o que levou os geólogos a só uma conclusão: CHAMEM A OPRA ! ENCONTRAMOS O CETRO DA TERRA CARALHO !
Os cientistas já estavam muito surpresos com a descoberta,porém eles foram mais longe, e apesar da temperatura de 1.100 gruas célcios aproximadamente, eles introduziram por sonda um microfone e de novo, ficaram pasmos com o que ouviram.
Relataram que escutavam gritos por misericórdia e pedidos por água.ÁGUA ?


Então,o que temos aqui: Geólogos por um caralho de motivo cavaram um poço de 14 km, sendo que o diâmetro da terra é de 12.726 km. Ta,então eles com um microfone,eles captaram sons de misericórida e por água.Sou bastante cético quanto a tudo isso,porém tire você mesmo as suas conclusões: Os sons são considerados de certo modo " assustadores ",mas não se impressione muito,afinal ele podem ter sido criados por computador.


Bom,continuando,acho que já foram feitas tipo 3874329847298749823 matérias sobre esse caso,eu aqui,tento sempre mostrar para aquele que não conhecem,ou passar de forma diferente para aqueles que já conhecem o assunto,Sinceramente creio que pode perfeitamente ter sido uma farsa pelos dados que citei ( inclusive o Dr. Dmitri Azzacove ou Dmitri Azzacov só são reconhecidos por essa "pesquisa" ) O que talvez aumente a teoria da farsa.Mas vamos lá,o post não ficou muito grande por alguns motivos:
1-Muito grande=chato
2-Fiquei com medo de pesquisar mais,sou muito cagão dshusahuaehu
3-O objetivo é apenas informar,e não fazer você sair do blog como um doutor em qualquer coisa.
4-preguiça.

Se você se interessou e quiser saber mais, praticamente todo blog do gênero curiosidades,mitos e verdades e etc já postou algo desse assunto,vai lá pesquisa,mané.





Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...