8 de jul. de 2013

Todos nós mentimos.TODOS.Odeio quem posta aquelas fotos no facebook com a legenda " ui mimimi odeio pessoas que mentem mimimi ". Pois então se é assim você se odeia menina infeliz.

Tudo bem mentira é alo ruim, mas é algo natural do ser humano, e as vezes serve para proteger as pessoas de quem gostamos ( a maioria das vezes não ).

Prosseguindo, eu achei uma lista por ai que mostra 10 sinais que você faz quando está mentindo, acompanha com muita atenção querido ofensivo mentirosinho :

1-Evita olhar nos seus olhos quando está falando? Timidez? Na-na-não, é mentira, isso sim.
2-Mãos passadas no rosto, garganta e face ou ainda passando ou coçando o nariz e as orelhas. Sério?
3-Fala mais do que precisa, explicando tudo nos mínimos detalhes e dando outros desnecessários só pra te convencer. Não fica confortável com o silêncio ou pausas na conversação. E humor e sarcasmo podem ser usados como disfarces. Hãh?
4-Timing is off quando o assunto é sincronia entre emoções, gestos, expressões e as palavras. Por exemplo, (tá preparado, pois esta é dureza…) quando você dá um presente e a pessoa diz adorei e só depois dá um sorrisinho… pra sua info, ambos deveriam vir ao mesmo tempo, se fosse sincero o comentário. Como não é…
5-Um mentiroso vai usar as suas palavras para responder à pergunta.
6-Se você desconfiar que alguém está mentindo, mude de assunto e o mentiroso em potencial vai parecer deveras aliviado com a mudança de rumo na conversa.
7-Exceder nos gestos quando fala. Como? Então, todo italiano deve nascer mentiroso… e eu, idem.
8-Mudar de um pé para o outro quando em pé. Ou não manter o pé no chão, sentado ou em pé.
9-Um mentiroso fala mais baixo quando destila as suas mentiras e isso se deve a falta de confiança dele no que está falando ou culpa por fazê-lo.
10-Tentar justificar demais, com explicações longas… e usar palavras ou expressões como “pode acreditar em mim”, “honestamente”, “para falar a verdade”…


Talvez essa lista tenha te ajudado a descobrir se tuas amigas, namorado(os/a/as) pai,mãe mentem para você, ou pelo menos talvez ele tenha te ajudado a virar um mentiroso melhor...


FONTE: http://dudesmodernos.com/

6 comentários :

  1. Haha, demais kkk
    adorei o post, mentiras descobertas...

    http://luaemfases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. realmente é bem assim mesmo =p

    quer ganhar dinheiro so clicando em anuncios ?!

    http://www.neobux.com/?r=kl0r0

    ResponderExcluir
  3. ótimo post!!! mas tem muitas maneiras de saber se uma pessoa esta mentindo, na verdade, (kkkk) não apenas a mentira mas saber se apessoa esta afim de uns pegas, raiva, nojo etc...

    ResponderExcluir
  4. Quando você sabe alguém ta mentindo mas precisa fingir que acredita torna se mentiroso também por motivo de força mair

    ResponderExcluir
  5. gente muito daora esse site entra aí http://loucura-loucura6.webnode.cogente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...