4 de mar. de 2013

Teorias da Conspiração #3 Disney


Em primeiro lugar, não acredito nos illuminatis,não acredito que o governo manipule tudo de um jeito tão engenhoso e maquiavélico, MAS, algumas coisas fazem agente parar para pensar, e nos deixam intrigados.

E hoje, na terceira postagem dessa série mais que muito polêmica, a Disney
Você cresceu vendo desenhos e séries da Disney, e com certeza já ouviu falar que existem muitas mensagens subliminares em seus filmes e desenhos. Vejamos se isso é verdade, e se é, o porque disso

eita



 No caso, se você não entendeu, Jesus estava escrito na forma das chamas
nããããão, sério ?


666, ok, mas porque o 6 a mais ? wtf, não sabem nem fazer uma mensagem subliminar direito, amadores...

auehuehuaheau essa é muito óbvia pqp auehuaeh

séquiso

Infâncias sendo jogadas no lixo por aqui


No caso, o caçador não a conseguiu matar pois ela fez o " símbolo da besta"
Se isso fosse verdade rockeiros seriam imortais

PQP, UMA JEBA
                                                                         Um pênis!

Continuando, será que o senhor Disney era satânico, ou simplismente quis pregar uma peça em todo mundo ? Será que ele pensou tipo assim : " E se eu botasse um monte de  jeba   pênis nos desenhos e todo mundo pensasse que era pra ser satânico ? Eu sou ateu mesmo, vou botar um monte de coisas demônicas ali, e criar muitas intrigas MUAHAHAHAHAHAHAHAHA, ARGH, COF COF "

Ou então a Disney fez isso, e jogou as imagens na internet para vender mais filmes e ter mais audiência, poque aposto que você vai querer ver Rei Leão de novo só pra ver se está realmente escrito "SEX" nas estrelas
Muitas são as teorias, eu não sei muito bem, parte dessas imagens podem ter sido alteradas por computador por empresas rivais e foram jogadas na internet ( outra teoria da conspiração) para foder com a Disney.
Se isso for verdade, esse blog pode ser de uma grande corporação, e eu estou forçando vocês a achar que a Disney é demôniaca, que o 11 de setembro foi uma farsa, ou que capas de livros bonitas vendem mais livros. Hehe.


Tire suas conclusões, comente ai embaixo o que você acha de tudo isso, opine o que achou do post, o que pode melhorar ! 

6 comentários :

  1. iso e coisa do DEMONHO. QEIMA JESUS

    ResponderExcluir
  2. disney sua safadenha kkkk

    ResponderExcluir
  3. Detalhe: o símbolo que a Branca de Neve faz, ouvi dizer, também significa amor em libras, talvez o caçador não pudesse matá-la por amor, por compaixão, por generosidade, ENTRETANTO, ninguém, jamais, iria cogitar a possibilidade de uma animação infantil criada por uma empresa MISTERIOSAMENTE milionária, por um cara DESCARADAMENTE ateu, um pecador que a essas horas deve arder nas chamas do inferno por ter se aliado ao Coisa-ruim para levar nossas inocentes crianças para o mal caminho com filmes falsamente inocentes que apresentam takes de milésimos de segundo que planejam fazer uma lavagem cerebral nas nossas crianças, transformando-as em máquinas de sexo, violência e satanismo.

    Eu acredito que é mais fácil a gente perder a esperança na humanidade devido a sua falta de pureza e busca pelo bem do que devido aos filmes descaradamente satânicos da Disney.

    O que eu simplesmente quis dizer é que todos preferem enxergar o diabo na Branca de Neve do que amor, mesmo sendo o mesmo sinal e o amor tendo, no contexto, bem mais lógica que rituais satânicos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...