19 de jul. de 2013

Sim ofensivinhos, é isso mesmo que vocês leram. Vou explicar tudo a vocês:

O Ministério da Educação divulgou na tarde de hoje o material didático referente à campanha “prevenindo a gravidez na adolescência – caia de boca”, que visa reduzir o número de adolescentes grávidas sem planejamento, em todo o país.
Segundo informações obtidas junto à secretaria responsável pela campanha, “é do conhecimento de todos que os jovens estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo. Por isso pensamos em incentivar uma prática saudável alternativa ao sexo convencional, justamente para diminuir os índices de gravidez indesejada nessa faixa etária.”
( texto - http://joselitomuller.wordpress.com )

Até ai aposto que você já soltou pelo menos uma gargalhada ( eu ri muito quando li o texto ) Mas a parte mais engraçada está por chegar, veja:

Uma das ações da campanha é introduzir nas provas do ENEM perguntas sobre o tema, tais como: “o que significa a gíria ‘bola gato’?”

Me desculpem  mas : UAHEUAEHAEHUAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAUHEAUEHHUAEAHUEAHEUAEUH

BOLA GATO ? UAHEAUHEAHUAEHUEAUHEUHEUHAUHAEHEUAEHHEUHUEEAHUEHAUEA

argh, ai gasp gasp. Não tenho palavras para descrever o quanto ri disso. Mas também não tenho palavras para descrever o quão ridículo isso é.

Sei lá cara, isso me soa como uma última cartada, do tipo : " Ah, foda-se cara, esses pia de 12 anos já tão tudo fodendo, vamos dizer pras gurias ~CHUPAREM~eles que quem sabe nasce menos favelado... "

Não sei se estou exagerando,mas não posso aceitar que um órgão do governo faça algo do tipo, NÃO POSSO. Eu não tenho a solução para tal caso, ( e mesmo se tivesse não mudaria nada ) mas tenho certeza de que incentivar garotinhas por aí a fazerem sexo oral com seus namoradinhos não é a saída...




4 comentários :

  1. O assunto Sexo deve ser tratado sempre de forma responsável, a matéria mostra a inconsequência e irresponsabilidade com o tema que principalmente durante a adolescência não deve ser tão banalizado. Os tempos mudaram, a praticidade amorosa dos tempos atuais é evidente mas o Governo incentivar qualquer prática sexual é totalmente equivocada, acho que este papel deveria ser mais discutido principalmente na família. Hoje com a variedade de informação sobre sexo e os milhares de sites de vídeos de sexo escancaram antecipadamente a natureza humana para infelicidade de muitos, principalmente dos pais.

    ResponderExcluir
  2. Cara vcs são mesmo conservadores!
    nunca souberam o que seus filhos fazem ou discutem...
    o mundo está cheio de doenças ven
    ereas porque vcs acham que se não falarmos sobre os assuntos de sexo, os jovens se manterão "virgens"!
    e então na melhor das hipóteses "AS MENINAS" engravidam!
    na MELHOR das hipóteses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    quer mais do que as novelinhas da Globo?
    quer mais do que as músiquinhas Funk, promovidas pelo Faustão e que tais?
    deixem de falso moralismo e de fazer politicagem com coisa séria!!!

    ResponderExcluir
  3. De fato, tanta hipocrisia e falsa moral chegam a ser ofensivos mesmo!! Faltou falarem de "pecado" e outras bobagens do tipo, pra fechar com chave de ouro!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...