3 de mai. de 2013

O computador mais caro do mundo


O computador mais caro do mundo
Não sei vocês, mas eu peguei o início da era dos computadores "fininhos" ou seja, quando eles começaram a perder seus grandes horrorosos mas de certa forma charmosos tubos gigantes que ficavam na parte de trás do monitor. Bom, naquela época qualquer pc que rodasse um jogo atual era tipo, FODA. Mas hoje em dia existem computadores tão potentes e caros que fazem aqueles parecerem uma caixa de cerveja para dinossauros ( WHAT ? )

E sim, eu vos direi qual é o pc mais caro do mundo, mas como não entendo muito de tecnologia e imagino que isso deixaria vocês entediados, não vou ficar botando tudo o que ele faz nem o nomes das peças, porque isso é um saco.

Bom, nossa estrela é o X5 Servidor.



Pra falar bem na moral, ele é um servidor e seu preço pode variar de 75 e 80 mil dilmas   reais. Ele tem 96GB de RAM DDR3 ECC,e  sua fucking velocidade é 2×3,8Ghz = 7,6Ghz ( vc sabe me dizer o que é isso )

Então, se vc tivesse dinheiro, compraria essa máquina do tempo em forma de computador ? Vale a pena ? Como ele foi construido ? Há sentido nessa vida ? O que você comeu hoje no almoço ? Setembro chove ? Algumas perguntas que talvez nunca sejam respondidas, mas aguardem o próximo capítulo, pera, não tem próximo capitulo, FUCK

E aí, curtiu ? Compartilhe com seus amigos e os façam visitar esse blog, porra

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...