15 de mai. de 2013

A lua se afasta mais da terra a cada ano

Alvo dos fotógrafos,de casais apaixonados ou simplesmente dos amantes desse corpo celesta,a lua é aquela coisica lá no céu que tem dias que desejamos ser tipo o Todo poderoso pra puxar ela pra mais perto.

A Lua,meus queridos, na verdade se originou da Terra,lá no início do sistema solar uma colisão QUE FODEU COM TUDO "gerou" a lua.


Ou seja, a Lua é meio que interligada com a Terra.Mas ela já esteve mais perto do nosso planeta,pois a lua se afasta 4 cm por ano do nosso lar.Isso quer dizer que tanto a lua quanto a Terra faziam muito mais influência uma sobre a outra a algum tempo atrás.

E de grão em grão a galinha via enchendo o papo para futuramente virar nosso almoço,ou seja,d e4 cm em 4 cm a lua vai se afastando, e afastando,ou seja, daqui a muuuuuuuuuuuito tempo a Lua estará 43% mais distante do que está hoje,ou seja, a influência na maré será menor, o que influenciará a rotação da terra.que por sua vez influência a duração do dia,que nessa época,duraria em torno de 47 horas.Tudo isso é claro acontecerá em BILHÕES de anos. Vcs todos estarão mortos,AUEHEAHUAEHUEAHUHEAAEAEUHAE,não pera.

Mudando um pouco de assunto para lhes dizer uma curiosidade: Segundo pesquisas,indica que a duração de um dia aumenta 1,7 microssegundos por século.


0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...