4 de mar. de 2013

Traduções de músicas famosas

Você com certeeza já ouviu uma música, se emocionou, e quando foi ver a tradução falava de o amor de uma vacca e uma ameixa . Então, vamos ver a tradução de algumas músicas famosas, (ou nem tanto dependendo de seu gosto músical) por aqui.

Gangnam Style

Oppa tem o estilo de Gangnam
Estilo de Gangnam



Uma mulher que é quente e amorosa durante o dia
Uma mulher elegante que saiba apreciar uma boa xícara de café
Uma mulher que o coração aqueça quando chega a noite
Uma mulher que mostre essa mudança



Eu sou um cara
Um cara que é quente durante o dia, que nem você
Um cara que toma seu café todo dia antes mesmo que ele esfrie
Um cara que o coração explode quando chega a noite
Esse tipo de cara



Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim



Oppa tem o estilo de Gangnam,
O estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam,
O estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam
Eh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy, oh, oh
Eh, eh, eh, eh, eh, eh




Uma mulher que pareça inocente, mas que quando joga, joga pra valer
Uma mulher que saiba jogar o cabelo na hora H
Uma mulher que não se mostra, mas é mais sexy do que aquelas que mostram tudo por aí
Um mulher sensual assim



Eu sou um cara
Um cara que parece educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valer
Um cara que vai a loucura na hora H
Um cara que tem mais ideas do que músculos
Esse tipo de cara



Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei



Bonita, adorável
Sim você, ei, sim é você, ei
Agora vamos até o fim



Oppa tem o estilo de Gangnam,
Estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam,
Estilo de Gangnam
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam,
Ehh garota sexy, oh, oh
Eh, eh, eh, eh, eh, eh



Acima do homem que corre está o homem que voa,
Baby baby,
Eu sou um cara que sabe uma coisa ou duas



Acima do homem que corre está o homem que voa,
Baby baby,
Eu sou o homem que sabe uma coisa ou duas



Você sabe do que estou falando



Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam
Ehh garota sexy
Oppa tem o estilo de Gangnam, eh eh
Oppa tem o estilo de Gangnam


Não que a letra seja ruim ( ééé... ) mas quem diabos é Oppa ?

Rap-me

Estupre-me, estupre-me meu amigo
Estupre-me, estupre-me novamente



Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único



Odeie-me, faça e faça novamente
Desperdice-me, estupre-me meu amigo



Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único



Minha fonte interna favorita
Eu vou beijar suas feridas abertas
Aprecio sua preocupação
Você vai feder e queimar.



Estupre-me, estupre-me meu amigo
Estupre-me, estupre-me novamente



Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único yeah
Eu não sou o único



Estupre-me
Estupre-me
Estupre-me
Estupre-me
Estupre-me
Estupre-me
Estupre-me
Estupre-me
Estupre-me

Não que eu queira bancar o fã de Nirvana aqui ( pelo contrário, acho que está atras de muitas bandas ) mas acho que estupre-me é figura de linguagem. OOOOOU o Kurt se matou com 27 anos porque era gay e a sociedade não aceitava sua condição sexual.
hehe

Highway to hell

Vivendo fácil, vivendo livre
Em rumo a uma estrada de mão única
Sem perguntas, me deixe viver
Pegando tudo em meu caminho



Não preciso de razão, não preciso de ritmo
Não tem nada que possa fazer
Partindo, é hora da festa
Meus amigos também vão estar lá



Estou na estrada para o inferno
Estrada para o inferno
Estrada para o inferno
Estou na estrada para o inferno



Sem sinais de "pare", limites de velocidade
Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade
Como uma roda, vou girar
Ninguém vai se meter comigo



Ei Satanás!
Paguei minhas dívidas
Tocando em uma banda de rock
Ei mamãe, olhe para mim
Estou no meu caminho para a terra prometida



Estou na estrada para o inferno
Estrada para o inferno
Estou na estrada para o inferno
Estrada para o inferno



Não me pare!



3x
Eu estou na estrada para o inferno



Eu estou na estrada
Eu estou na (estrada para o inferno)



3x
Eu estou na estrada para o inferno (estrada para o inferno)



Yeah, eu estou descendo de qualquer modo
Estou na estrada para o inferno


Não sei bem o que dizer, adoro a música, mas músicas como essa são um prato cheio para opiniões como " rock é coisa do demônio "
Bom, deixe eles pensarem o que quiserem, apesar de tudo, a letra é boa e bem pensada.
Resta a você pensar e julga-la do jeito que desejar.

Harlem Shake
Com os terroristas
(Ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta)
E faça o "Harlem Shake"
Agite, ei (agite)
Com os terroristas
Ei, agite, ei, agite
Ei, agite, ei, agite
Ei, agite, ei, agite
Agite, (ta), agite (ta), agite (ta-ta-ta)
(Ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ttt-ta-ta-ta-ta-ta)
E faça o "Harlem Shake"
Agite, ei (agite)
Com os terroristas
Ei, agite, ei, agite
Ei, agite, ei, agite
Ei, agite, ei, agite
Agite, agite, agite
Ei, agite, ei, agite
Ei, agite, ei, agite

Ok vamos admitir que para virar um funk, só precisa botar um palavrão.
Mas se você gosta e harlem shake ( como eu ) Não é pela música e sim plea dança né não ?



Gostou do post ? Compartilhe !

0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...