22 de fev. de 2013

Teorias da conspiração #1

Em primeiro lugar, não acredito nos illuminatis,não acredito que o governo manipule tudo de um jeit tão engenhoso e maquiavélico, MAS, algumas coisas fazem agente parar para pensar, e nos deixa intrigados.
Nessa série de posts só vou relatar os fatos, não darei minhas opiniões se isso é verdadeiro, conhecidência ou outras coisas...

E hoje.. 11 de Setembro

Ok, começamos bem heim ? Talvez essa seja a maior de todas as teorias de conspiração. Muita gente tem certeza e afirma com fervor de que foi tudo planejado naquele fatídico dia.




Para começar, vamos com a versão dos EUA. Essa versão diz que terroristas ligados a Al Qaeda seguestraram um avião e o jogaram contra as torres gêmeas.
Porém, muitos alegam que aquilo foi uma farsa, e nesse post, vou mostrar as versões e provas desses outros.



Para começar, um vídeo que tenta provar que a tragédia foi uma farsa

No vídeo diz que Osama não foi morto pois o vídeo é de 2008
Tem alguma lógica...
E para afirmar mais essa lógica...


Continuando, vamos partir para mais um argumento, circula pela internet a alguns anos já essa imagem :
Essa é uma carta de um jogo de RPG de 1995.

A carta terrorismo mostra duas torres sendo destruídas, mas se você reparar bem, vai ver que ao lado das duas torres, naquele pequeno prédio, tem uma pirâmede, seria o símbolo dos illuminati ?
A, mais uma, aquele prédio ali, é o citado no vídeo acima como detentor das provas do crime.

Mas qual seriam os motivos de fazer isso ?

Bom, primeiramente, motivo para invadir o Iraque, pois lá a muito petróleo. Depois que aquele terreno era muito disputado, e há boatos de que há um projeto para ser construída a maior torre do mundo lá. Outra coisa seria criar um inimigo para que todo o país se sentisse únido contra quele inimigo.

E mais. Você já reparou que haviam centenas de câmeras na hora ? Algumas em lugares, meio que estratégicos... e com imagens que são muito melhores do que de câmeras de pessoas normais.
E porque quando o avião saiu de sua rota, ninguém falou nada, nada foi feito...
E muitas outras pessoas já falaram que o jeito como o as prédios caíram, foi meio estranho, Dois aviões não farima duas torres gigantescas caírem daquele jeito. Ou seja, teriam explosivos lá dentro.

   Nessa foto o suposto esquema de como a torre deveria cair com o impacto dos dois aviões


Só para você ter uma ideia, se essa teoria estiver certa, quando foi anunciada a morte de Osama Bin ladem, a popularidade do Obama subiu muito, americanos foram as ruas, fazendo festa, se sentindo vingados...
E as pessoas de dentro do avião ? Ninguém nunca falou nisso, de todas as entrevistas das pessoas que perderam parentes, eu nunca vi um entrevista com um parente de alguém de dentro do avião.
Além de que, quando uma tragédia dessas contece, normalmente o grupo terrorista assume publicamente o caso, para eles é como um troféu esse reconhecimento. Mas ninguém se manifestou, apenas alguns grupos parabenizando quem o fez...

Essas foram as provas e teorias apresentadas por muitos para dizer que o 11 de Setembro foi uma farsa. Apenas relatei fatos, essas teorias podem estar erradas. Mas, eu sei que te deixaram com uma pulga atrás da orelha...

0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...