25 de fev. de 2013

As maiores gafes do Oscar





Empolgado com a cerimônia de ontem ( 24/02/2013) eu resolvi fazer um post com as maiores gafes da história do oscar.


Começando por uma grande, em 1944, Humphrey Bogart se levantou antes mesmo que o melhor ator daquele ano fosse divulgado. Quando notou que não era ele o vencedor, o astro de Casablanca disfarçou, aplaudindo o colega Paul Lucas de pé.
Pior, em 1952, a atriz Shelley Winters  estava tão confiante na vitória, que antes de anunciarem a vencedora, ela ja avia se dirigido ao palco, quando a verdadeira vencedora,Vivien Leigh foi anunciada,ela se tocou, mas o marido italiano Vittorio Gasman a puxou de volta para a cadeira, mas os dois se desequilibraram e caíram no chão, QUE FASE !
Em 1973, Marlon Brando recusou o troféu de melhor ator, e mandou uma indígena no seu lugar para fazer o discurso. Depois descobriu-se que ela não era índigena e sim uma atriz.
Já em 1976 o famoso Steven Spilberg foi quem caiu do cavalo. Tão confiante na vitória com seu filme tubarão contratou uma equipe para filmar seu rosto na hora da revelação do vencedor. Só que o vencedor foi Milos Forman, com um estranho no ninho. Steven não conteve a decepção e deixou escapar um " não acredito"

Em 1996 foi a vez de Sharon Stone pagar um mico no palco da entrega do Oscar. Quando deveria anunciar o vencedor da Melhor Trilha Dramática, a atriz percebeu que havia entregado o envelope com o vencedor para os premiados da categoria anterior.
Em 20004 Robin Williams subiu ao palco para entregar o prêmio de melhor animação, mas rasgou o envelope ao meio. Apesar da vergonha ainda pode-se ler o vencedor que foi Procurando Nemo ( faz tempo que foi lançado heim )
 Em 1934, Will Rogers anunciou o vencedor da categoria Melhor Diretor. "Vem buscá-lo, Frank", disse ele. O detalhe é que havia dois concorrentes com o mesmo nome, Frank Capra e Frank Lloyd. Os dois levantaram para pegar a estatueta

Pois então minha gente, gostaram do post ? Então compartilhe, comente, participe !



0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...