2 de ago. de 2013


Há algum tempo os cientistas estão intrigados com um fato. As manchas solares. Tempestades solares. Elas sempre existiram e todos sempre souberam disso mas nos últimos tempos elas tem sido cada vez maiores.

Inclusive ouve alguma preocupação sobre isso, pensando que poderia haver
uma macha tão grande que alcançaria a Terra. Mas os cientistas garantem que pelo menos por enquanto não há perigo, por enquanto.

Mas especialistas dizem que uma super tempestade poderia facilmente acabar com toda a rede elétrica da Terra, deixando o planeta em um caos total.Ou seja mesmo não nos atingindo com força suficiente para exterminar com a vida, uma supertempestade seria devastadora em vários sentidos

Mas o que isso tem haver com o título tão chamativo desse post? Eu vos explico. Em um belo dia de trabalho o físico 
Nassim Haramein estava analisando algumas imagens da NASA quando viu algo esquisito..



Vídeo da série Crer ou não crer- Discovery.

Pois é queridos. O CARA ACHA QUE EXTRATERRESTRES ESTEJAM USANDO NOSSO SOL, QUERIDO SOL COMO UM PORTAL PARA OUTROS PONTOS DO UNIVERSO.
Vou ser sincero e dizer que sou muito cético quanto a isso, mas uma coisa é fato: Algo do tamanho aproximado da Terra entrou no Sol, e isso provocou uma mancha solar bem grande...


Esse fisíco parece ser bem doidão mesmo, mas uma coisa é certa, nenhuma hipótese pode ser descartada.Se falassem a 2000 mil anos atrás para uma pessoa da época que um dia o homem iria a Lua essa pessoa seria jogada na arena aos leões pela piada de mau gosto.

Mas vamos lá, a té a parte dos Deuses tudo é mais ou menos plausível, mas depois....

Tire suas próprias conclusões, o que você acha? O que pensa sobre isso? OPINE ! COMENTE, PARTICIPE !






Um comentário :

  1. Basta que qualquer um olhe o site www.helioviewer.org - que acompanha a atividade solar 24 horas por dia - usando os filtros STEREO B - SECCHI - COR2, a partir do dia 21-7-2013, às 22h, que se verá evidentemente uma nave próxima ao nosso astro rei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...