11 de jun. de 2013

De onde veio o termo "kibe" ?

Primeiramente para você que não sabe, o termo "kibe" é usado quando você "rouba" um post ou frase ou qualquer outra coisa na internet.Por exemplo, eu vejo um post em um blog e acho interessante, eu simplesmente dou ctrl+c, ctrl+v e posto no meu blog.Ou na minha página do facebook, twitter etc...

Tudo começou no nem tão longínquo ano de 2001 quando Antônio Tabet criou o site Kibe Loco.Considerado durante muitos anos o maior e melhor site de humor do Brasil.

Porém depois de alguns anos outros blogueiros começaram a acusar o site de roubar posts e não citar a fonte.Então Kibe Loco, kibe,kibar. A partir dai o nome kibe ficou ligado a cópia de conteúdo na internet.

Antonio nega até hoje que tenha feito tal coisa, e diz que tais boatos só acontecem por conta do sucesso do Kibe Loco.

Aham.

FONTE: http://www.muitointeressante.com.br

Fácil não ?

O blog Treta escreveu um post sobre isso em 2008, clique aqui e veja

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
mentira é aqui




0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...