16 de mai. de 2013


Aliens,Et's,extraterrestres, enfim. O ser humano tem obsessão por descobrir se estamos sozinhos no universo.

Muitas teorias dizem que a NASA já descobriu sim vida fora da Terra, mas que guarda a informação para si,e não deixa ela ser liberada.


Mas em fim,continuando e indo direto ao ponto. De acordo com o site News, o ex-diretor do National Aeronautics and Space Administration dados e fotografias departamento de controle da NASA  Ken Johston foi demitido pois falou a verdade.









Johston disse que a NASA descobriu cidades antigas alienígenas antigas na Lua, e do resto de maquinaria avançado,parte da maquinaria poderia lidar com a gravidade.

OPINIÃO: Olha,já falei aqui uma vez. Sim,acredito em vida fora da Terra,mas não, não acredito que a NASA tenha encontrado provas de tal fato."A mas a NASA TA GUARDANDO AS INFORMAÇÕES"

Na humilhe opinião ofensiva desse que vos fala isso é ridículo,pois a jogada de marketing que poderia ser feita em cima de tal descoberta renderia BILHÕES tanto para NASA quanto para o governo Americano.

Porém, é claro que eu posso estar errado ( quase sempre estou ) e a NASA ter descoberto algo que mudaria as nossas vidas e pensamentos forevermente (hue)

Mas e vc mané ? O que acha ? Vc acha que a NASA realmente sabe de mais coisas do que nós mas não querem contar ? Acredita em vida fora da Terra ?





Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...