8 de mar. de 2013

É minha gente, esse aqui será MUUUUUUITO polêmico. Jesus, teria tido um filho ? Há evidências disso ? Quem teria sido a mãe ?
Acompanhe...

Em primeiro lugar, tudo daqui foi baseado em um livro chamado " Código da Vinci " de Dan Brown ( meu autor favorito ) cujo livro já teve 80.000.000 de cópias vendidas !
Não que eu acredito de todo coração que o que eu vou relatar seja verdade, MAAAAAAAS, há algumas coisas " estranhas " na história de Jesus.

Primeiramente, você já ouviu falar do Sangreal ? Ou melhor dizendo Santo Graal. Muitas são as teorias, mas as mais famosas são a de que, esse seria um objeto, mais precisamente, o cálice da última ceia de Jesus Cristo. A outra, ( que é a que começa toda a polêmica) é de que o Santo Graal seria o corpo de maria Madalena. Você deve estar se lembrando de algum lugar desse nome. Maria Madalena era um prostituta na história dos tempos de Cristo. Porém, a uma versão, que diz que Jesus teria um caso com Maria Madalena. Sim, isso mesmo.



Então vamos agora relatar alguns fatos. Anos depois da morte de Cristo ( não muito tempo depois ) começaram as cruzadas da igreja católica, você provavelmente já estudou isso em história. E alguns guerreiros das cruzadas eram os Guerreiros Templários. Esses homens, conseguiram muito apoio da igreja, não se sabe por qual motivo. O que se sabe é que se tornaram muito ricos graças a Igreja Católica, mas que depois foram mortos pela própia Igreja. então, o que eles tinham que assustava tanto a poderosa igreja católica ? Seria o famoso Santo Graal ?
Teorias dizem que os templários protegeram Maria Madalena e sua filha depois da morte de Cristo, e que guardaram seu corpo em um lugar seguro, e estavam subornando a igreja.

Continuando. Qual é o registro da Santa ceia mais famoso ? Sim, o quadro de Leonardo Da Vinci. Aquele que retrata a ceia final de Jesus Cristo. Porém, você nunca reparou em nada estranho na imagem ?
Pense, quem estava na ceia final ? Jesus e seus 12 apóstolos certo ? Então, veja a imagem de Da Vinci

Viu algo a mais ?
Olhe no lado esquerdo de Jesus
Sim, uma mulher

Supostamente ela seria Maria Madalena. E repare em suas  roupas e de Jesus, seriam iguais, mas invertidas, o que significaria a diferença entre o homem e a mulher.
E mais, olhe de novo a imagem, mais de perto

Uma mão com uma faca, mas porque Da Vinci colocou aquilo ali ?
Quem sabe...

Mas como Da Vinci sabia disso ? Bom, supõem-se que ele era o líder de uma sociedade secreta chamada Priorado De Sião, a sociedade que ainda esconderia o Santo Graal e as provas de que Cristo teve um filho com Maria Madalena

Isso é apenas um resumo de tudo o que está por trás da Igreja Católica, Da Vinci, e a história de Jesus. Tudo isso se supõem, mas, algumas coisas são bem interessantes e nos fazem pensar.
Se quiser saber mais, ou siplesmente ler um bom livro, leia o Código da Vinci, eu já disse aqui que foi o melhor livro que já li.

Pesquise mais, porque a história é realmente interessante !

Gostou do post ? Compartilhe, comente, participe !

0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...