28 de fev. de 2013

Et's existem?

Uma grande movimentação aérea, digna dos filmes de ficção científica, movimentou a noite de alguns brasileiros no dia 19 de Maio de 1986. Objetos voadores, arredondados – tipo aqueles de filme de ficção científica -, metálicos de 50 e 100 metros foram avistados pelo céu tupiniquim.

Os registros oficiais da Aeronáutica indicam cerca de 21 objetos voadores em São José dos Campos (SP), Brasília – imaginem se o ataque fosse lá????? – Goiás e RJ. Todos os OVNIS – sim, tipo aqueles de filme de ficção científica -, foram captados pelos radares do Centro de Controle de Tráfego Aéreo. Por esta razão, o então Ministro da Aeronáutica, Moreira Lima, determinou que alguns caças fossem deslocados para a região, e pelo menos 6 aviões supersônicos F-5 decolaram – é, realmente, tá muito parecido com filme de ficção.

A ação se iniciou às 21:39 e só foi concluída as 00:30, quando o último avião que ainda tinha contato com os OVNIS perdeu ele de vista. Ah, e um dos F-5 seguiu até São José dos Campos, chamou atenção de boa parte da cidade, estava com o objeto voador em seu radar, percebeu que possuíam cores amarelas com pequenas bolas brancas eee .... foi obrigado a voltar porque não tinha mais combustível – não, essa parte aqui não parece um filme de ficção, ação e heroísmo hollywoodiano.

Chamado de "a noite oficial dos óvnis", o evento foi reconhecido pelos militares. O brigadeiro Moreira Lima confirmou os eventos em entrevista coletiva à imprensa no dia seguinte. A notícia foi primeira página nos principais jornais e destaque nas emissoras de TV, e pode ser considerada um dos eventos mais importantes da ufologia mundial.


Mais um ótimo texto da ótima página Imagens Históricas

0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...