27 de mai. de 2013

4 brinquedos de parque muito radicais


Já fiz aqui um post sobre montanhas russas, aqui
Porém, apesar de serem as mais cobiçadas e famosas, as vezes exitem brinquedos mais fodas e radicais que as tais montanhas.

PORRRRTANTO, fiz aqui uma lista de 4 brinquedos de parque de diversões que provavelmente fariam você soltar aquele peidinho molhado  ter muito medo.

1- X-Scream

É uma gangorra gigantesca.A sua única finalidade é fazer o carinho cari pra trás e depois pra frente a toda velocidade,e quando você pensa que sua vida acabou, ele para, e começa de novo.Ele fica a uma pequena altura de 300 metros,sabe,coisa básica.Ele é localizado no Hotel Cassino Stratosphere, em Las Vegas.







2-Insanity the Ride

Localizado na mesma torre que o X-Scream, o insanity também tem um propósito muito simples. Você senta numa cadeira que etá sendo segurada por uma garra gigante há 300 metros de altura.E como se não bastasse essa porcaria começa a girar, e girar rápido,são tipo 65 km/h num ângulo de abertura de 70o. Força de 3G






3- Doctor Doom's Fearfall

Esse brinquedo fica em Orlando-EUA. Tratasse de uma torre que nem é tão alta assim ( 60 metros) Mas o problema é que ele simplesmente do nada te atira pra cima numa grande velocidade, e depois você cai os 60 metros,para logo depois ser arremessado para cima novamente





4- Big Tower

Para finalizar,vamos encerrar com algo daqui. A Big Tower,se localiza no Beto Carreiro Worldem Penha-SC.É uma torre gigantesca de 100 metros de altura,cujo a o objetivo é meio que parecido com o do brinquedo a cima, a diferença é que ela é mais alta,e não sobe a toda velocidade,ela sobe muito devagar ( é agonizante  ) e quando chega la em cima, despenca e em 3 segundos já esta la embaixo.São 120 km/h !
Eu desci e meu deus, é tipo,muito foda mas foi a experiência mais assustadora da minha vida.Mas recomendo








0 comentários ofensivos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...